Redir

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Smic promove ação Passeio Livre na Cidade Baixa















A Equipe Especial de Fiscalização Localizada da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) realizou na manhã desta terça-feira, 28, mais uma edição da ação "Passeio Livre", no bairro Cidade Baixa. O objetivo foi orientar comerciantes, donos de bares e restaurantes sobre a proibição de uso do passeio público para instalar mesas e cadeiras, além de equipamentos que obstruam ou dificultem a passagem dos pedestres.

Na ocasião, foram vistoriados 35 estabelecimentos, resultando em oito advertências verbais. Em caso de reincidência, os estabelecimentos poderão ser autuados. O valor da multa varia de R$ 205,01 a R$ 870,63.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi !!! tenho um carinho pelo sr e respeito !!! admirei a sua participação no programa q vejo a muitos anos !!!OS GUERRILHEIROS !!
Mas estou decepcionado com a smic e seu mal funcionamento !!!!tenho um proscesso desde 2008 e nada foi feito !!! será q é pq moro em um beco de pessoas pobres !!!ai um bar podi encomodar e nada acontece , nem bombeiros entram aqui e os mesmos estacionam no beco empedindo eu e minha familia d sair , tenho mais de 100 fotos !!! proscesso numero 011.004477.08.1 por favor feiche esse bar!!!! grato

Valter Nagelstein disse...

Joel, por favor, encaminhe para minha assessora Aline (alinebrum@smic.prefpoa.com.br) o endereço do bar, que solicitare à equipe de fiscalização uma vistoria imediata! abraços Valter

Valter Nagelstein disse...

Joel, seguem os dados da Fiscalização sobre o processo. Abraços, Valter

Em atendimento a Denúncia contida na inicial do Processo Administrativo N.º 011.004477.08.1, a equipe de Fiscalização Localizada da Smic, em diligência no dia 24 de novembro de 2008, notificou o “Bar do Irineu”, localizado na Rua Cel. Frederico Carlos Gomes, n.º 24, por estar funcionando com a atividade de bar com mesa de Snooker, sem alvará, através da Notificação tombada sob nº 429586. A referida Notificação foi arquivada, em 18 de maio de 2009, em virtude do encerramento da atividade no local. Após esta data não houve registros de novas reclamações para o endereço supramencionado.

Unknown disse...

Bom dia !!! aqui nada foi feito !! o estabelecimento continua aberto a mais de 10 anos !!! em um lugar q nem bombeiros entram !!! mas já desisti de ter do sr a solução espero o proximo secretario para resolver este assunto !!!
abraço

Valter Nagelstein disse...

Joel, Não precisa desistir, solicitarei novamente a Fiscalização da Smic uma vistoria! Abraços, Valter