Redir

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Autuadas mais duas agências bancárias em Porto Alegre

A equipe de fiscalização localizada da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) vistoriou nesta segunda-feira (23/08), as principais agências bancárias dos bairros Centro, Zona Sul, Zona Norte e Zona Leste, sobre o tempo de espera na fila, conforme determina a Lei Municipal 8192, modificada pela Lei 9992/2006, no seu Art. 2º inciso I – cujo tempo é de 15 minutos em dias normais de atendimento.

Durante a ação, a agência da Caixa Econômica Federal da avenida Azenha foi autuada, com tempo de espera de 34 minutos. O Itaú, também na avenida Azenha, foi autuado, com tempo de espera de 27 minutos.

Somente no mês de Agosto já foram realizadas 110 vistorias relativamente ao tempo de espera e foram autuadas neste período 05 agências bancárias.

Denúncias podem ser feitas através do Setor de Fiscalização Localizada da Smic, no telefone 3289-1751.

Um comentário:

Unknown disse...

parabens pela iniciativa valter, ja que alguns bancos exageram com a falta de compromentimento com as leis vigentes do municipio, principalmente com relacao da espera nas fila que estao cada vez maiores, mande por gentileza um abraco a jane e a carminha que estao junto com o voce na secretaria abracos e boa sorte. luiz felipe de almeida lacerda