Redir

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Concretizada construção do terminal de ônibus Rápida Protásio Alves R41


Recebi na tarde desta quarta-feira (10/12) uma carta de agradecimento da AMAJAL (Associação de Moradores e Amigos do Jardim Leopoldina) pela concretização da construção do Terminal de ônibus Rápida Protásio Alves R41. Fico muito feliz com esse retorno e sigo trabalhando para que a cidade prospere cada vez mais. Abaixo segue a carta na íntegra:

“É com muita satisfação e alegria nesse momento oportuno, que a AMAJAL parabeniza a competência, agilidade, profissionalismo e eficácia do Vereador Valter Nagelstein e sua Assessoria Parlamentar, trazendo a solução para uma demanda muito complicada, a concretização da construção do Terminal de Ônibus Rápida Protásio Alves R41. A AMAJAL e a comunidade do Jardim Leopoldina agradece e elogia o respeito e carinho da qual o Sr. Vereador tratou esse assunto. Desde já o nosso muito obrigado e um fraterno abraço da família AMAJAL”.

Luciano Silva
Diretor Presidente

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo muito bom, mas a tia do fim da linha continua disponibizando o banheiro e acomodações que são residenciais sem nemhum apoio tanto da empresa como sindicato e esperando ansiosamente pela inauguração.