Redir

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Projeto do Cais Mauá fechou o ano de 2009 com chave de ouro














Foto: Elson Sempé Pedroso


Na manhã desta terça-feira (22/12), em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, o Coordenador do Projeto de Revitalização do Cais Mauá, Edemar Tutikian, ressaltou minha participação na aprovação do Projeto do Cais Mauá.

Segundo Tutikian, a tarde de terça-feira foi memorável e representou uma grande vitória para a população de Porto Alegre. “Tivemos uma condução prefeita pelo presidente Sebastião Melo, uma participação brilhante do líder do governo nas negociações. Eram 37 emendas apresentadas e o vereador Valter Nagelstein teve uma participação efetiva e decisiva na aprovação das emendas”, disse.

Ele afirmou ainda que o projeto atendeu a vontade dos vereadores que vieram com o sentimento de aprimoramento. “Este é um projeto estruturante e a governadora quer que o edital esteja na rua em 60 dias. A partir do dia que for sancionado pelo prefeito Fogaça. Não haverá nenhuma agressão à Usina do Gasômetro”, complementou.

Considero que a aprovação do Projeto do Cais Mauá fechou o ano de 2009 com chave de ouro. Aprovamos 50 projetos em dezembro, e com o Cais demos o passo que cabia à Câmara de Vereadores de Porto Alegre, vitória da Frente Parlamentar pelo Cais Mauá.

Nenhum comentário: