Redir

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Câmara Municipal aprova moção de repúdio à visita de Ahmadinejad

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou na tarde desta segunda-feira (23/11) a moção de repúdio à visita do presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, de minha autoria. Leia a moção a seguir.

MOÇÃO DE REPÚDIO

Repudia a visita do presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, nos próximos dias 23 a 26 de novembro.

Pelos Motivos que passa a expor:

Tendo em vista a notória violação aos direitos humanos na República Islãmica do Irã; tendo em vista a fanatização religiosa que põe em risco a paz mundial; tendo em vista a corrida armamentista que desenvolve armas nucleares; tendo em vista as notórias e públicas manifestações que pretendem o enfraquecimento e aniquilação do Estado de Israel, além da negação do Holocausto, repudiamos a visita do presidente da República Islâmica do Irã ao Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Bom , isso mostra que esta de acordo com a Democracia Brasileira.. e não devemos ter laços estreitos com um país que não se tem liberdade civil!!

O Brasil quer ser membro permanente do Conselho de Segurança da ONU, como pode ser conivente com os atos de alguns fanáticos religiosos que tomam o poder de forma violente e conduz seu próprio povo com mão de ferro!!

Nosso Presidente esqueceu o que ele passou e seus amigos nas mãos de extremistas de direita no passado de nossa própria nação?

Temos quer ser contra a esta aproximação e este repudio aprovado sirva de lição para nossos representantes em Brasilia em aprovar a Venezuela no Mercosul (ela que mantém forte laços com o Irã e é uma Ditadura Branca.)

Um forte abraço

Penha
http://aapenha.blogspot.com
www.twitter.com/albertopenha