Redir

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ajude a Associação de Peito Aberto a adquirir sua sede








A Associação de Peito Aberto (APA) é uma entidade que presta assistência multidisciplinar a crianças com doenças respiratórias crônicas que fazem tratamento, através do Sistema Único de Saúde, no Hospital da Criança Santo Antônio e no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas. A instituição é integrada por profissionais de diversas áreas - como médicos pneumologistas, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos e psicólogos, que atendem em algumas salas cedidas pelo Hospital Presidente Vargas, em Porto Alegre. Entretanto, o espaço físico é limitado para atender os 100 paciente vinculados à APA, tornando de extrema necessidade a compra de uma sede permanente para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado há dez anos.

A aquisição deste espaço possibilitará o aumento de consultas em cada especialidade, a qualificação e diversificação do atendimento e a diminuição do tempo entre as consultas. Estes aspectos estão diretamente ligados à melhoria da qualidade de vida destas crianças e, em alguns casos, à solução ou estabilidade do problema respiratório.

As doações podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas através do site do FunCriança - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de forma simples e segura. O valor da doação é dedutível do Imposto de Renda. Mais informações podem ser adquiridas no site http://depeitoaberto.org/.

Nenhum comentário: