Redir

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Porto Alegre recebe Salão do Imóvel em outubro














Participei na tarde desta segunda-feira (14/9) de audiência na prefeitura do Parque, no Acampamento Farroupilha, com o prefeito José Fogaça, e a diretora de divulgação do Salão do Imóvel, Christina Antunes. O objetivo foi participar ao prefeito sobre a realização do evento, entre os dias 23 e 26 de outubro, no quinto andar do Shopping Iguatemi. Nesta terceira edição, a expectativa é de que 20 mil pessoas visitem o salão. Entre as novidades deste ano, uma exposição fotográfica sobre a arquitetura francesa, homenagem ao Ano da França no Brasil.

Durante a reunião foi solicitado o apoio institucional da Prefeitura de Porto Alegre e a liberação de pontos na cidade para a divulgação do evento. O prefeito manifestou o interesse da Prefeitura em participar do evento e sugeriu também a participação da Secretaria do Planejamento e do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Cultural – Comphac. “A Prefeitura não quer só participar do evento, mas expandir o Salão do Imóvel em Porto Alegre”, destacou Fogaça.

Sou autor do projeto de lei que inclui o Salão do Imóvel no calendário oficial de eventos da cidade, em tramitação na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: