Redir

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Plano Plurianual deverá ser votado nesta semana

A Câmara Municipal de Porto Alegre iniciou nesta segunda-feira (03/8) as suas atividades do segundo semestre. Além das sessões ordinárias, serão retomadas as reuniões das comissões permanentes e as audiências públicas. Um dos projetos a ser votado nesta semana será o Plano Plurianual (PPA) 2010/2013, que define os investimentos do município para os próximos quatro anos.

Na semana passada promovi reuniões preparatórias com a base do governo para a votação do PPA. Há muitas emendas com o mesmo conteúdo e a mesma destinação. Há outras que mexem em rubricas que legalmente não podem ser alteradas. Tudo precisa ser corrigido e nosso esforço será o de fazer estas correções, mas sempre através do diálogo.

Durante a última reunião, realizada na quarta-feira (29/7), houve entendimento da base do governo com o relator do projeto do PPA, vereador Airto Ferronato, que deverá promover as alterações necessárias, o que significa o atendimento em parte daquilo que os vereadores pretendem e o atendimento, também em parte, daquilo que o governo pode conceder.

Nenhum comentário: