Redir

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Linha da Pequena Empresa estará no bairro Rubem Berta a partir de segunda-feira


A Linha da Pequena Empresa estará na próxima semana (de 11 a 15 de abril) no bairro Rubem Berta. O ônibus estará estacionado no Centro Vida (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, n° 2132). O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h 30min às 17h. No local, micro e pequenos empreendedores poderão formalizar pequenos negócios, obter microcrédito, alvarás e licenças municipais, além de pequenas assessorias em grupos e a possibilidade de concretizar, no local, a formalização como Empreendedor Individual (EI). A partir desta semana, a Linha da Pequena Empresa também estará recebendo inscrições para cursos de qualificação profissional em diversas áreas.
A Linha da Pequena Empresa é uma parceria da prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS).
A Linha da Pequena Empresa atendeu na sua primeira semana de atividades, no bairro Sarandi, cerca de 50 empreendedores. A nossa meta é expandir o atendimento, para que até o final do ano possamos ter um grande número de empresas formalizadas.

Nenhum comentário: