Redir

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Smic arrecada donativos às vítimas do Rio

















A prefeitura de Porto Alegre está arrecadando donativos para as vitimas das chuvas no Rio de Janeiro. Um caminhão da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) está recebendo roupas e alimentos não-perecíveis, bem como materiais de construção, no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, das 9h às 18h. A campanha de arrecadação estende-se até a quarta-feira (19).

Linha turismo - Toda a receita gerada na venda dos tickets do Linha Turismo, de Porto Alegre, na terça (18), quarta (19), e quinta-feira (20), será revertida em donativos, como alimentos e roupas, para as vítimas da tragédia que se abate sobre as cidades da serra do Rio de Janeiro. Os passageiros que fizerem o passeio nos três dias da campanha irão ser informados de que estarão ajudando no socorro às vítimas por meio de um folheto que receberão no ato da compra da passagem.

O Linha Turismo realiza quatro city tours por dia no ônibus double deck que oferece 80 assentos. Os roteiros ocorrem às 9h, 10h30, 13h30 e 15h30 , ao preço de R$ 15. O terminal de embarque e a central de venda de ingressos ficam na Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa. Informações pelos telefones (51) 3289 6744/6745.

Nenhum comentário: