Redir

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Smic ampliará convênio para qualificação das feiras de Porto Alegre














A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) ampliará o convênio com a empresa de produtos alimentícios Nestlé para qualificar os pontos de venda das Feiras da Capital. O objetivo é estender a parceria, que hoje já beneficia as Feiras Modelo, para o Mercadão do Produtor e para o Feirão do Povo.

As 200 barracas dos feirantes serão substituídas por novas estruturas de alumínio, com novos toldos, banheiros químicos serão instalados nas feiras de maior movimento, e além disso, uma preocupação ambiental, que são os pontos de coleta de pilhas e baterias.

O convênio pretende requalificar as feiras da Capital, com uma nova identidade visual e melhorias que irão beneficiar os consumidores.














Novas cédulas – Durante esta semana, em visita à Feira Modelo, no Largo Zumbi dos Palmares, juntamente com o gerente de Marketing da Nestlé, Francisco Garcia, entregamos aos feirantes as novas cédulas do Valor Circulante Local, moeda utilizada nas feiras. Na ocasião, ainda foi lançada a campanha que escolherá o novo nome da moeda.

Nenhum comentário: