Redir

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sine oferece vagas para portadores de deficiência

A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) divulga a oferta de vagas de emprego no Sine Porto Alegre (avenida Mauá, 1013 - Centro Histórico). Nesta segunda-feira, 06, a partir das 8h, o Zaffari entrevistará candidatos às vagas de repositor de mercadoria, empacotador, padeiro, operador de caixa, auxiliar de segurança e ajudante de açougue.

A Construtora Almindo realizará entrevistas na quarta-feira, 08, a partir das 8h 30min, para as vagas de pedreiro, servente, carpinteiro e ferreiro armador (todos para o bairro Cavalhada). A Reve Vip realizará entrevistas, a partir das 8h, para as vagas de frentista, atendente de loja e trocador de óleo. Ainda na quarta-feira, a partir das 13h 30min, a Rush Marketing realizará entrevistas para 30 vagas de demonstradoras/degustadoras (vagas temporárias/ 18 a 35 anos).

Portadores de deficiência - Na quinta-feira, 09, das 8h às 17h, a empresa Plura/Embek selecionará exclusivamente portadores de deficiência, para as seguintes vagas: operador de empilhadeira, técnico químico, técnico eletrônico, mecânico de manutenção, repositor de mercadorias e consultor de vendas.

Ainda na quinta-feira, às 9h 30min, a PB Kids selecionará profissionais para as vagas de auxiliar de limpeza, caixa e vendedor, para o Barra Shopping. A partir das 13h 30min, a Top Service oferecerá as vagas de auxiliar de limpeza e auxiliar de manutenção.

O Sine também oferece vagas para os seguintes profissionais:

20 vagas de auxiliar de limpeza

15 vagas de auxiliar de cozinha

10 vagas de chapista de lanchonete

20 vagas de pedreiro

20 vagas de carpinteiro

30 vagas de servente de obras

10 vagas de ferreiro

08 vagas de eletricista

05 vagas de duteiro

10 vagas de padeiro

20 vagas de porteiro

20 vagas de operador de caixa

20 vagas de atendente de lanchonete

10 vagas de camareira de hotel

08 vagas de consultor de vendas

10 vagas de auxiliar de vendas para pessoas com deficiência

05 vagas de Office boy

20 vagas de lavador de carros

10 vagas de copeiro

10 vagas de marceneiro

08 vagas de serralheiro

05 vagas de vigia

100 vagas de operador de telemarketing

15 vagas de garçom

Os candidatos devem comparecer à sede do Sine, munidos de CPF, carteira de trabalho e identidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário: