Redir

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feira de Antiguidades do Mercado Público presta homenagem à Semana Farroupilha














Está aberta para visitação mais uma edição da Feira de Antiguidades do Mercado Público. Até o dia 18 de setembro a feira movimenta grande quantidade de público no quadrante 4 do térreo do Mercado. Nesta edição, a temática principal envolve a semana Farroupilha. Estão expostas fotografias, objetos de decoração e acessórios, todos voltados ao passado do Rio Grande do Sul. Ainda na temática Semana Farroupilha, estão presentes chaleiras, antigos lampiões e objetos diversos que remontam a história e a identidade do Estado.

A Feira de Antiguidades ocorre desde setembro de 2009, e conta com 12 expositores e milhares de objetos à venda, que variam de 5,OO a 7 mil Reais.

A Feira de Antiguidades é uma promoção da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), em parceria com a coordenação do Mercado Público, e funciona das 8h 30min às 19h. Outras informações podem ser obtidas no site www.feiradeantiguidadesdomercadopublico.blogspot.com

Missa Crioula - Ainda como parte da programação da Semana Farroupilha do Mercado Público, será realizada a Missa Crioula, na segunda-feira, 13, às 18h 30min, no primeiro piso do Mercado. A entrada é franca.

Nenhum comentário: