Redir

terça-feira, 1 de junho de 2010

Legislação para disciplinar a venda de orgânicos
















Os agricultores ecológicos da Feira da José Bonifácio querem uma legislação específica para disciplinar os espaços de comercialização dos alimentos orgânicos em Porto Alegre. O objetivo é assegurar aos clientes a procedência dos alimentos e a garantia de estarem adquirindo produtos saudáveis e isentos de agrotóxicos. A manifestação aconteceu durante reunião nessa segunda-feira, 31, na sede da Smic.

A Smic buscará os meios adequados para que até o final de 2010 as Feiras Ecológicas ganhem uma certificação. O nosso desafio é fazer crescer a oferta de alimentos orgânicos em Porto Alegre. Portanto, estamos trabalhando no sentido de disponibilizar aos porto-alegrenses feiras ecológicas em diversos bairros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Secretario.

Como posso entrar em contato com o Senhor ? Possuo uma excelente solução para por em pratica no setor de Denuncias e utilidade publica para a população. Gostaria de Colaborar. Já fiz protocolo no protocolo central, mas gostaria de saber como entrar em contato e eu realmente ver as coisas acontecerem. Quero poder ajudar outros cidadões.

Grato pela resposta.
Gustavo Kardel

Valter Nagelstein disse...

Bom dia, Gustavo
Envie-me um e-mail com maiores informações sobre o projeto (valtern@smic.prefpoa.com.br)e entre em contato com a minha assessora Lisie (3289.4701)para marcar uma agenda. Abraços