Redir

terça-feira, 13 de abril de 2010

Domingo no Campo
















Atendendo a convite do secretário municipal do Turismo, Luiz Fernando Moraes, participei neste domingo (11/4) de almoço na Granja Lia, no bairro Lami, uma das propriedades da rota turística Caminhos Rurais de Porto Alegre. O encontro fez parte do projeto “Domingo no Campo – uma volta às raízes sem sair da cidade”, uma ótima opção de lazer, não muito distante do centro urbano da capital.

Novos passeios - Os roteiros serão oferecidos todos os domingos, em propriedades diferentes. O pacote pode ser adquirido junto ao local de embarque e por meio de reserva antecipada pelo telefone (51) 3348.1649 ou pelo e-mail alo@rotacultural.com.br. O custo por pessoa é de R$ 55 e crianças de até cinco anos são isentas. O almoço é opcional, a R$ 15,00. A promoção é da Associação Porto Alegre Rural operada pela agência de turismo Rota Cultural e pela empresa de transporte turístico Turisilva com o apoio das secretarias municipais de Turismo (SMTur), da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).


Um comentário:

Moradores da Felizardo disse...

Ilmo. sr. Secretário da SMIC, Valter Nagelstein. Venho por meio deste solicitar-vos auxílio devido aos abusos com o som altíssimo perpretado pelo bar ARADO, na rua Felizardo, no Jardim Botânico. Já são quase três anos que ninguém dorma em nossa região. Todas as noites (com a excessão de segunda), o som alto passa da meia-noite. Por favor ajude-nos, o abuso ocorre a poucas quadras de seu escritório. Ninguém dorme mais. Além disso, possui cadeiras no exterior com som. Por favor, pesquise nos arquivos da SMIC as autuações. Precisamos que o bar possua um isolamento acústico o mais rapidamente possível. Trabalhamos duramente a semana inteira e não temos direito de ver uma televisão! Agradecemos a cooperação do senhor que, certamente, sempre votamos e confiamos. Abraços,
Moradores Esgotados do Jd. Botânico.
arado_barulho@hotmail.com