Redir

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Revitalização asfáltica irá recuperar principais vias de Porto Alegre














Estão previstos mais R$ 3,75 milhões de investimentos em quatro contratos do Programa de Revitalização Asfáltica, que contemplarão trechos das principais ruas e avenidas das regiões Norte, Centro, Leste e Sul da Capital. A ordem de início das obras de revipavimentação de 11 quilômetros de vias, que integram o aditivo da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), foi assinada na manhã de hoje, pelo prefeito José Fogaça.

Após a assinatura do termo, acompanhei, juntamente com o prefeito, a execução técnica da revitalização asfáltica que está sendo iniciada na avenida João Goulart. As próximas vias contempladas serão Ipiranga (trecho do bairro Intercap), Francisco Silveira Bitencourt e Wenceslau Escobar (trecho entre a rua Folha da Tarde e Dr. Castro de Menezes).

O aditivo à revitalização asfáltica, segundo Fogaça, é a continuidade do programa que vem sendo implementado há três anos pela Smov, de trechos de vias estratégicas da cidade e vai melhorar as condições de trânsito garantindo maior segurança a todos cidadãos que circulam em Porto Alegre.

Nenhum comentário: