Redir

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Moção de Repúdio

Protocolei nesta quarta-feira (11/11) na Câmara Municipal de Porto Alegre uma moção de repúdio à visita do presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, nos próximos dias 23 a 26 de novembro.

MOÇÃO DE REPÚDIO

Repudia a visita do presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ajma-dinejad, ao Brasil, nos próximos dias 23 a 26 de novembro.

Pelos Motivos que passa a expor:

Tendo em vista a notória violação aos direitos humanos na República Islãmica do Irã; tendo em vista a fanatização religiosa que põe em risco a paz mundial; tendo em vista a corrida armamentista que desenvolve armas nucleares; tendo em vista as notórias e públicas manifestações que pretendem o enfraquecimento e aniquilação do Estado de Israel, além da negação do Holocausto, repudiamos a visita do presidente da República Islâmica do Irã ao Brasil.

Um comentário:

luciano fadel disse...

Sou solidário,acho que o Brasil,dá,vários passos atrás,ele é um ditador,como os queridinhos da Venezuela ,e da Bolivia,acho complicado demais,qualquer relação,se o Brasil,almeja mesmo,um assento no CS da Onu,lamentável,esse tipo de comportamento da diplomacia Brasileira,mas Valter,depois do Episodio da Petrobras na Bolivia,oque acha,que podemos esperar?