Redir

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Frente Parlamentar da Advocacia Pública











Entreguei nesta sexta-feira (28/8) ao procurador-geral do Município de Porto Alegre, João Batista Linck Figueira, cópia do requerimento que protocolei na Câmara para criação da Frente Parlamentar da Advocacia Pública.

A Frente Parlamentar tem a finalidade de fortalecer e apoiar a advocacia pública municipal. Pelos méritos da causa, tenho certeza que vamos alcançar êxito. Tenho a expectativa de implementar a Frente Parlamentar pela Advocacia Pública em Porto Alegre ainda neste segundo semestre. Sou soldado desta causa e a levarei adiante com muito afinco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se realmente alguem trabalha no PGM/JAI PREFEITURA DE PORTO ALEGRE ,pois já faz mais de 4 meses que estamos esperando uma resposta que deveria ser de 15dias,o prometido , é sempre a mesma resposta ligue sexta feira ,como que só sexta teria alguém no departamento?Será que devo ir aos meio de comunicação(pode ser que alguém me escute) para obter uma resposta dentro do prazo prometido?Para pagarmos os impostos temos que ser pontuais ,senão levamos multa,acho isto um desrespeito ao comtribuinte.Lamento por chegarmos a este desabafo ,mas não tem explicação o que estão fazendo conosco. não sei mais a quem recorrer.